sábado, 28 de fevereiro de 2009

GreNal 375

Neste GreNal de domingo 16h, confronto de número 375, o Grêmio busca uma vitória para fixar sua posição no Gauchão e poder disputar com mais tranquilidade a Taça Libertadores. Mas o jogo promete ser difícil pois o Internacional venceu o primeiro GreNal disputado em 2009 e não pretende facilitar.
Apesar da histórica disputa GreNal, o chefão Celso Roth não considera o jogo como um parâmetro para avaliar o time do Grêmio que concentra suas forças na batalha pelo título das Americas mas não descarta a pressão da torcida no desejo de vitória:
– O Gre-Nal não serve de parâmetro porque o Inter não está na Libertadores, está na Copa do Brasil, tentando chegar à Libertadores. Não me interessa como o Inter vai jogar, nós vamos continuar jogando da mesma forma que estamos jogando na Libertadores. Se cairmos no Gauchão, o campeonato será o mais importante do mundo. Se ganharmos o Gauchão, tá, e aí? Ganhamos mais um Campeonato Gaúcho. Qual é a repercussão? Onde já se viu priorizar a Libertadores e perder o Gauchão? Mas é claro que o torcedor vai pressionar, ele quer ganhar tudo. O tor-ce-dor.
Já para o capitão tricolor, Tcheco, é a chance para o time comprovar a qualidade que vem mostrando na temporada e medir sim suas forças nesta disputa secular:
-Temos a oportunidade de provar que o que estamos demonstrando este ano não é por acaso. É um jogo para comprovar tudo isso - disse o capitão tricolor.

Confira as prováveis escalações para o confronto:
Inter: Lauro, Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Sandro, Magrão, Guiñazu e Andrezinho; Taison e Nilmar.
Grêmio: Victor, Léo, Réver e Rafael Marques; Ruy, Adílson, Tcheco, Souza e Jadilson; Jonas e Alex Mineiro.

Nenhum comentário:

Compare preços:
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina